PSafe Total agora é dfndr security

Confira o pacote exclusivo para DEFENDER seu celular!

O aplicativo PSafe Total agora se chama dfndr security. Ele continua leve e rápido, mas você leva um pacote exclusivo de 10 funções de segurança para DEFENDER você contra vírus, golpes,hackers, bisbilhoteiros e ladrões. Atualize seu PSafe Total na Play Store e ganhe um aplicativo para defender você contra todos os perigos.

Quem tem dfndr security não se assusta. É o mesmo aplicativo que TODO MÊS BLOQUEIA 25 MILHÕES DE GOLPES E ELIMINA 1 MILHÃO DE VÍRUS, mas você leva várias funções para se sentir seguro e navegar despreocupado.


Veja mais: O que significa dfndr?

Novidade Imperdível: VERIFICAÇÃO AGENDADA

Muitos usuários pediram e nós atendemos. Agora você programa o dfndr security para procurar vírus automaticamente. É só escolher o dia e hora que quiser e o antivírus verifica sozinho se tem algum perigo. Veja todas as vantagens do dfndr security para melhorar a segurança e privacidade do seu celular sem medo:

imagem_01
imagem_02
imagem_03
imagem_04
imagem_05
imagem_06
imagem_07
imagem_08
imagem_09
imagem_10
imagem_11
*É necessário instalar o app para conferir
Você também tem direito a mais outras funções para acelerar e limpar seu celular. Todas essas funções de performance e limpeza são gratuitas! São ao todo mais de 20 funções em 1 aplicativo completo, fácil de usar e que resolve todos seus problemas em um clique. É pra você se sentir seguro e ainda deixar seu celular como novo. Instale grátis e aproveite!


minimum-Android-app-priceComo atualizar e instalar

Abra o aplicativo Play Store, aperte no ícone de lupa na parte superior direita da tela e busque pela palavra “dfndr security“. Depois, é só apertar no botão “Atualizar”.

Para instalar o app gratuitamente, é só tocar aqui.

Tags: