PSafe Total está muito mais leve para milhões de usuários Android

Menos consumo de dados, melhorias nas suas funções Antifurto e Limpeza e configurações mais amigáveis são algumas das novidades da atualização do PSafe Total, o aplicativo de segurança número um do Brasil. Uma experiência única e segura – não importa o modelo do seu celular!

O Facebook e o PSafe Total Android. O que esses dois aplicativos de categorias tão diferentes podem ter em comum? Os dois agora estão muito mais leves para seus milhões de usuários e consumem menos dados. Essa é uma tendência atual para todos os aplicativos que trabalham para oferecer maior valor agregado em seus produtos.

Enquanto o Facebook (38.6MB) teve que lançar Facebook Lite (1MB) para dispositivos de segunda linha, a última versão do PSafe Total Android 2.3.2.2560, disponível na Play Store, passou de 11.5MB a 8.5MB. Mas as melhoras não só se resumem a isso! Também há outras diversas otimizações focadas nas ferramentas de proteção e privacidade.

A seguir, destacamos todas as novidades desta última atualização. Confira!

Sem pretextos para não usar o Antifurto!

Com o novo layout da função Antifurto, agora é muito mais fácil e prático ativar essa função no PSafe Total. Agora você não tem mais desculpas para ativar já a proteção contra perda ou roubo do dispositivo. Além disso, tem a Proteção Avançada, que garante o máximo de segurança para o celular.

O site meu.psafe.com também conta com uma nova interface mais receptiva e integrada aos novos padrões de comportamento visual. O objetivo é ficar ainda mais simples para o usuário! Nela, é possível acessar a localização atual do seu aparelho, ativar alertas sonoros para encontrá-lo e até restaurar os contatos salvos no último backup. Veja aqui como ativar essa função e neste link o que fazer em caso de perda ou rouba do seu smartphone.

Fotos duplicadas? Sem espaço no seu Android? Use a Limpeza!

Seguindo a tendência de deixar o celular cada vez mais leve e com mais espaço, a ferramenta Limpeza do PSafe Total também foi atualizada e traz novas caraterísticas. Agora, além de eliminar fotos duplicadas da pasta do WhatsApp, também é possível apagar as imagens repetidas que temos na própria galeria de fotos.

Por outro lado, quando realizamos uma Limpeza Geral e desinstalamos aplicativos pouco usados, você realiza uma varredura dos arquivos restantes que esses apps ainda deixaram armazenados no dispositivo.

Livres de vírus sempre!

Nos tempos atuais, em que os ataques e golpes cibernéticos são cada vez mais comuns, armazenar as nossas informações tem deixado de ser uma opção para virar uma necessidade. Com a ferramenta Antivírus, o nosso Android fica 100% seguro e protegido diante das ameaças digitais.

Para isso, continue usando opções como a Verificação Rápida, Verificação Completa, Reparar falhas e, inclusive, tenha acesso ao seu histórico de eventos de segurança.

Outras funções

O PSafe Total manteve suas demais funções como o Cofre, uma solução prática que evita que intrometidos e fofoqueiros vasculhem aplicativos e arquivos sem autorização. E é sempre melhor prevenir do que lamentar, não é? Então, proteja sua privacidade com essa ferramenta eficiente!

O aplicativo está ficando ainda mais personalizável para seus usuários. Ao ativar a função Antifurto, o seu perfil aparecerá na barra lateral esquerda do App (associado a sua conta no Gmail). Além disso, você também poderá continuar a usar outras ferramentas como o controle da bateria, gerenciador de Apps, Backup de dados, acesso a Total Apps, que sempre tem novos apps para seu Android, entre outras.

O que foi descontinuado

Como toda nova atualização também implica em deixar algo para trás, essa nova versão já não tem mais as features de Data Manager e Anti-Spam. A PSafe hoje está focando em melhorar as funções mais utilizadas pelos usuários. Mas fique tranquilo e não se desespere se você usava essas funções! É possível configurar no seu próprio aparelho o bloqueio de ligações e mensagens indesejadas e inconvenientes. Neste post, você aprenderá como fazer isso.

Ainda não tem o aplicativo no seu Android? Não perca mais tempo e garanta a proteção, privacidade e desempenho que seu smartphone merece com o PSafe Total Android! Baixe aqui sem pagar nada!

Tags: