Pulseira-despertador dá choque para acordar usuários

Já pensou tomar um choque para levantar de manhã? Conheça o Shock Clock!

Os preguiçosos podem começar a temer. Se você é do time que demora a levantar da cama e fica enrolando até quase perder a hora, um novo dispositivo surgiu para tentar melhorar a sua disciplina: o Shock Clock. Com ele, ou você levanta no horário combinado, ou é acordado com choques!

A proposta é bem simples. Funcionando como uma espécie de pulseira, o dispositivo fica no braço do dorminhoco durante a noite toda e totalmente confortável. Porém, quando chega a hora de despertar pré-definida pelo usuário, a pulseira começa a vibrar levemente e a emitir um alarme. Quanto mais você demora para desativar o alarme, mais alto o volume fica e, caso você não acorde, a pulseira começa a te dar choque.

 

 

 

A empresa responsável pelo dispositivo, Pavlok, ainda diz que, a longo prazo, o dispositivo ajuda o usuário a se tornar uma pessoa mais “matinal” e com maior facilidade de acordar pela manhã. As cores disponíveis são rosa, azul, preto, cinza e vermelho. O Shock Clock está em campanha de crowdfunding para arrecadar fundos para sua viabilidade econômica e tem previsão de ficar pronto em setembro deste ano.

Gostou da ideia? Funcionaria para você acordar mais rapidamente pela manhã? Deixe sua opinião em nossos comentários!

Tags: