Qual o celular com a melhor bateria?

Lista dos celulares que têm as baterias que mais duram e as que demoram mais para descarregar

Para você o que caracteriza um celular de boa bateria? O que descarrega mais devagar ou o que pode ser recarregado com maior velocidade? Se você é daqueles que com facilidade se irrita ao ver a carga da bateria ser drenada, seguramente você escolheria o que descarrega mais devagar. Mas se você é heavy user de smartphone e sabe que nenhum deles te deixará com bateria até o fim do dia, pode ser mais interessante investir em um aparelho que pode ser recarregado com velocidade.

Para um grupo ou outro, listamos abaixo os celulares com as melhores baterias do mercado. Veja o ranking e decida a sua próxima compra, até que os fabricantes desenvolvam tecnologias mais avançadas para fazer durar a carga das baterias dos celulares.

Quanto tempo é necessário para carregar 100% da bateria dos celulares?

grafico-1

Vida útil da bateria nos principais celulares Android

grafico2

Os aparelhos Sony lideram uma lista e aparecem nas últimas posições na outra. Demoram para carregar, mas também para descarregar. Se observarmos o desempenho do Samsung Galaxy Note 4, podemos escolher o aparelho como o de melhor resultado. É um dos mais rápidos para recarregar e um dos mais lentos para esvaziar a carga da bateria. Você já fez o teste na sua casa com o seu aparelho? Qual o resultado deu? Seu celular está nesta lista dos de melhor bateria?

Tags: