Qual smartphone Android comprar de acordo com seu perfil

Listamos alguns perfis de usuários, veja como escolher seu próximo smartphone de acordo com a sua personalidade.

Escolher o Android correto pode ser difícil. Em primeiro lugar, há uma grande variedade de aparelhos no mercado, produzidos por fabricantes diferentes e oferecendo funções diferenciadas. Essa oferta pode deixar a escolha confusa, por isso, a PSafe selecionou três perfis de usuários que podem se encaixar no seu e ajudar na compra do seu novo smartphone.

Confira o celular indicado pro seu perfil:

Perfil 1:

Quem: É um caçador de descontos. Trabalha duro, não ostenta e aprecia um produto valioso.

Que: Motorola Moto G

Por que: Por menos de R$ 700 o Moto G é um Smartphone com bom preço, boa qualidade. Tem uma tela de 4,5 polegadas, uma câmera boa e com Android 4.3. É também durável, leve e vem com até 16 GB de armazenamento. O Moto G pode não ser sensacional, mas tem tudo o que você precisa.

Perfil 2:

Quem: Tem um muito estilo, adora a tecnologia e sempre opta por bons aparelhos.

Que: HTC One M8

Por que: O M8 é um aparelho de primeira, e isso começa com caixas de som estelares, uma ótima câmera, armazenamento e velocidade. Inclusive seu visual demostra qualidade, da carcaça metálica brilhante até a tela de 5 polegadas de alta resolução. Tem um valor meio pesado, mas o M8 está na lista dos melhores Androids que você pode comprar.

Perfil 3:

Quem: Sempre está em movimento. É ativo, aventureiro e um pouco imprudente.

Que: Sony Xperia Z1 Compact

Por que: O Z1 é um celular discreto que pode ser levado a qualquer lugar. Tem um tamanho de tela de só 4,3 polegadas, é impermeável, a prova de pó com boa duração de bateria. Apesar de tudo, este telefone não sacrifica funcionalidade por comodidade. Conta com muita velocidade, armazenamento e capacidade multitarefa, além de uma câmera surpreendentemente. Se estiver procurando um pequeno gerador elétrico, o Z1 Compact é o Smartphone para você.

Não importa qual smartphone você vá escolher. Lembre-se de acessar a Google Play e garantir a proteção do seu Android com o PSafe Total.

Tags: