Extensão Web Timer é capaz de dizer quanto tempo você passa online

Quer saber quanto tempo você passa online em cada site e, com isso, descobrir para onde sua produtividade está indo? Conheça o Web Timer.

Se você é do tipo que passa horas no computador e se esquece das tarefas diárias, dos estudos e até de namorar, a novidade lhe interessa. Com a extensão Web Timer, usuários do PSafe Internet e Google Chrome podem receber gratuitamente relatórios de todos os sites e redes sociais acessados.

A ferramenta é capaz de registrar o tempo gasto em cada acesso realizado através do navegador do Google. As informações podem ser úteis para quem deseja reduzir o tempo usado em determinados sites e até gerenciar a navegação de outras pessoas em computadores compartilhados por filhos menores, por exemplo.

Ficou curioso? Então, siga as instruções simples abaixo e descubra quanto tempo você fica conectado na internet com a ajuda da extensão Web Timer.

Passo 1: Baixe e instale o Web Timer;

Passo 2: Clique sobre o ícone da extensão que está localizado no canto superior esquerdo do navegador para visualizar o relatório.

Pronto! O relatório de acessos conta com um gráfico que apresenta um ranking dos sites mais visitados. Os usuários podem escolher os dados que quer visualizar: os coletados apenas naquele dia, a média de acessos e ainda todo o período em que utiliza a extensão.