Quatro formas simples de deixar seu smartphone personalizado

A PSafe separou quatro dicas para você, que gosta de ter seu smartphone personalizado. Veja como fazer seu celular se destacar na multidão.

Você pode lançar mão de quatro ações simples para deixar o seu celular Android com a sua cara, refletindo sua personalidade e fazendo do aparelho um telefone único. Veja como destacar seu Android na multidão.

Compre um case

De diferentes cores, tamanhos e temas, os cases para celular são a forma mais simples de torna-lo único. Você pode investir muito pouco e ter um grande retorno de visibilidade. Para Android, você pode escolher, de acordo com o modelo do seu celular, algumas opções nestes endereços: Shop Android e Mercado Livre. Verifique se os sites fazem entrega no seu CEP.

Cole um adesivo

Colar adesivos no celular pode ser uma forma mais rápida e mais barata de personalizar o aparelho. Você pode comprar adesivos em bancas de revista e lojas especializadas em acessórios. Pode ser uma obra de arte, um artista, um desenho tribal, uma frase e muitas outras opções. Tem também os adesivos voltados para celular, tanto para a parte traseira, quanto para a parte dianteira ou tela. Pesquise as opções para o seu modelo e encontre um a sua cara. Visite os endereços abaixo para ver se algo te atrai: Nuvango, DecalGirl, Zazzle e Skinit. Apenas certifique-se que a loja atende seu endereço de residência.

Crie seu próprio acessório

Você pode personalizar cases e adesivos de celular para deixá-los únicos ao criar uma arte exclusiva para seu aparelho. Você pode vasculhar opções no eBay ou tentar encontrar algo no Mercado Livre ou mesmo no Facebook e que atendam seu endereço.

Escolha uma imagem de fundo

Você pode baixar na internet opções de fundo criadas para seu celular ou tirar uma foto e selecioná-la para ser o papel de parede do seu dispositivo Android.

São truques muito simples, mas que deixarão seu celular único. 

Tags: