Quem são os brasileiros mais influentes no Instagram?

Veja quem está bombando no Instagram brasileiro e quantos seguidores eles têm

A rede social de compartilhamento de fotos e vídeos já caiu nas graças dos brasileiros faz tempo. Recentemente, o Instagram aumentou o tempo dos seus vídeos que de 15 segundos passaram para 1 minuto. O que aumentou o engajamento na rede que já possui mais de 30 milhões de usuários só no Brasil.

Sabendo disso, os brasileiros querem fazer parte da rede e divulgar conteúdo para os fãs. Por este motivo alguns dos maiores perfis do Instagram são daqui do país tropical. Veja quais são:

Neymar @neymarjr
Com mais de 54 milhões de seguidores o jogador compartilha suas fotos em campo e fora dele.

Ronaldinho Gaúcho @ronaldinhooficial
Com 15,7 milhões de seguidores, o jogador que já foi eleito o melhor do mundo por duas vezes também divide seu cotidiano e recebe o carinho dos fãs por lá. Algumas de suas fotos possuem mais de 2 mil comentários e 282 mil curtidas.

Bruna Marquezine @brumarquezine
A atriz usa seu perfil para mostrar a correria dentro e fora de cena, mas também aproveita para divulgar suas férias e viagens. O perfil dela tem 15,3 milhões de seguidores.

David Luiz @davidluiz_4
O futebol é paixão nacional e não seria diferente nas redes sociais. O jogador de Diadema, SP, tem 14 milhões seguidores.

Anitta @anitta
A cantora que foi eleita um dos destaques da América Latina por sua gravadora já ultrapassou cantoras consagradas no meio pop e, recentemente, chegou aos 14 milhões de fãs na rede.

Ivete Sangalo @ivetesangalo
Querida pelo Brasil inteiro, a cantora também levanta poeira nas redes sociais e sustenta seus quase 12 milhões de fãs.

Tags: