Rede social Secret chega ao Android

Secret é uma rede social para compartilhar segredos de forma anônima. Clique e confira!

Quem é ligado em tecnologia e redes sociais já deve ter ouvido falar do ‘Secret’, uma rede social até então, disponível só para iOS. Com o lançamento da versão Android, o aplicativo ganha novos territórios e chega ao Brasil.

Para entrar na rede, a pessoa deve baixar o aplicativo, confirmar telefone e e-mail, para enfim, começar a compartilhar seus segredos. O Secret exibe uma timeline com textos e imagens compartilhadas de modo anônimo por pessoas que podem ser contato da agenda do telefone, Facebook e Twitter. Além de contar com uma opção para exibir o segredo de amigos dos amigos, também.

As opções do Secret lembram o Facebook. Nele, o usuário pode além de publicar segredos, curtir, comentar ou seguir um perfil sem ter a mínima ideia de quem se trata.

Crys Bader, criador do Secret, reconhece que as pessoas têm receio sobre o respeito do anonimato da rede. Algo que o mesmo faz questão de assegurar, além de afirmar que a rede conta com meios de comunicação capazes de moderar as mensagens publicadas para que não exista casos de bullying, racismo ou homofobia.

Com a chamada, “Seja honesto. Seja aberto. Seja você mesmo!” o Secret promete fazer sucesso entre os adolescentes, cada vez mais interessados em redes como o Snapchat.

O aplicativo é gratuito e está disponível para download na Google Play e App Store.

Tags: