Relógios com Android Wear ganham teclado adaptado

Novo teclado foi lançado pela Microsoft para agilizar a escrita nos relógios com Android Wear. Saiba mais!

A Microsoft lançou mais um dispositivo para facilitar a vida dos usuários. Desta vez, o foco foram os relógios com Android Wear, que agora têm um teclado que facilita a escrita. Apesar de ser ainda um protótipo, o chamado teclado analógico permite o desenho de números, letras, símbolos e emoticons.

É claro que o melhor método para interagir com o dispositivo é através da voz, mas o teclado analógico pode ser uma boa opção. Além disso, existem outras empresas que já lançaram teclados para o Android Wear, o que aumenta a concorrência e, consequentemente, a oferta de produtos para este tipo de dispositivo.

No caso da Microsoft, este não foi o primeiro produto criado para o Android Wear. Antes do teclado analógico, a empresa também lançou o app do OneNote especificamente para os relógios inteligentes.

O teclado analógico para Android Wear é compatível com relógios inteligentes que possuem resolução na tela de 320 x 320. É possível baixar gratuitamente a partir do site da Microsoft. Lá também estão disponíveis as instruções para instalar no relógio com Android Wear.

Tags: