Aprenda a remover vírus do celular automaticamente

Deixe seu telefone protegido por 24 horas e sem pagar nada por isso!

Vírus é um tipo de malware que tem se tornado cada vez mais sofisticado e perigoso. Os criminosos criam e disseminam essas ameaças para infectar seu telefone, causando danos ao aparelho e até prejuízos financeiros. E o número de ataques é bastante expressivo: no terceiro trimestre de 2017, o dfndr security bloqueou 5,58 milhões de malwares só no Brasil. E remover vírus do celular pode ser mais simples do que você imagina.

Como saber se meu celular tem vírus?

Os vírus podem causar diversos danos ao telefone, incluindo problemas técnicos. Eles também realizam ações no seu aparelho sem que você tenha solicitado, como instalar novos aplicativos. Avisos de mensagem SMS enviada e propagandas em excesso – mesmo que você não tenha aberto nenhum app – podem aparecer constantemente na tela do seu celular.

E se além desses sinais descritos acima, a bateria do seu telefone acaba muito rápido ou o aparelho desliga sozinho sem motivo aparente, fique atento: seu celular pode estar infectado. Mas fique calmo: existe uma solução simples, gratuita e automática para remover vírus.

Como remover vírus automaticamente

O dfndr security possui Antivírus com função de Verificação Agendada. Com ela, você escolhe a frequência para o antivírus realizar uma varredura completa no seu celular, que pode ser a cada três dias ou uma vez na semana. Ele detecta e remove qualquer ameaça do seu aparelho sem que você precise se preocupar em passar o antivírus no telefone manualmente.

A Verificação Agendada deixa seu celular protegido contra ameaças 24 horas por dia e de graça. Veja como a ferramenta funciona:

1. Abra o dfndr security e toque na aba de Ferramentas;
2. Depois, toque na opção Verificação Agendada;
3. Escolha a frequência para o antivírus realizar uma varredura completa no seu celular.

Outros truques para proteger seu celular

O dfndr security também possui outras 7 ferramentas que protegem seu telefone da mira de criminosos. Ele é o único aplicativo que oferece proteção em tempo real contra ataques dentro do WhatsApp, Messenger e SMS com a função Bloqueio de Hackers, que te avisa quando um link recebido é perigoso antes de você tocar. Clique aqui para baixar!

Leia mais: Saiba como deixar seu celular protegido de hackers

Dica importante: prevenção ainda é o melhor remédio. Não espere que seu celular seja atacado por vírus. Invista na instalação de um bom antivírus!

PUBLICIDADE

dnfdr security protege mais de 130 milhões de celulares. Baixe agora!

Tags: