Representatividade: 5 pessoas de cabelo crespo para seguir na web

Empatia, dicas de cuidados e debates sociais com essa galera que é influência na web

Se você está buscando representatividade nas redes sociais, chegou na matéria certa. Separamos 5 personalidades influentes na era digital para você conhecer e aprender sobre os cuidados com o cabelo crespo, além de debater questões sociais.

Leia mais: Campanha expõe comentários racistas

  1. Afros e Afins
    O canal da youtuber Nátaly Neri é cheio de dicas para quem quer cuidar do cabelo e deixar os fios crescerem com liberdade. Cachos definidos que nada! Quem se define se limita. Já dizia o seu status do msn. Não é?! Além disso ela discute sobre o lugar da mulher negra na sociedade e as questões raciais que o jovem negro passa diariamente. Vale a pena assistir.
  1. Ana Lídia Lopes
    Para começar, uma pergunta: o que está acontecendo com essa geração? As crianças nascem prontas? Porque a Ana Lídia só tem 17 anos e já está pregando a liberdade dos cabelos e discutindo temas com a maior propriedade do mundo. Mas ela é fã dos fios mesmo e tem mil dicas para quem tem ou quer um black como o dela.
  1. Jefferson Soares
    Se você pensa que falar de cabelo crespo é coisa de mulher, Jefferson chegou para dizer que não. Ele mostra como cuida do black power e explica que é simples manter o cabelo natural. Para quem pensa que vai ter trabalho com o cabelo grande, as dicas do Jeff vão mostrar justamente o contrário.                                                                                       rayza
  1. Rayza Nicácio
    Consultora em alguns programas de TV, a blogueira saiu da internet e já está em diversos canais como Youtube, Facebook e Instagram. Seus vídeos são voltados ao público feminino, falam de moda, cabelo e até maquiagem. Mas quem não faz parte do nicho pode assistir aos vídeos do Jefferson Soares, citado acima. Afinal, eles são casados.
  1. Gerson Moreira
    Com quase 80 mil visualizações, em seu canal do Youtube ele fala de rap, arte cultura negra e, claro, cabelo crespo. Gerson está deixando o cabelo crescer e mostra como é o processo, dando dicas e ensinando truques para o público masculino.