Rock Hero: viva a experiência de ser um músico

Já pensou em ter uma banda? Então, o Rock Hero é o app certo para você! Você vai se viciar! Saiba no blog e baixe na Total Apps

Sabe aquele jogo viciante que você não consegue parar de curtir? Esse é o Rock Hero, um game para Android inspirado no Guitar Hero. É claro que o Rock Hero tem algumas limitações em comparação com o jogo original, mas ele é muito legal e tem algumas funções superinteressantes.

O game oferece três opções de estilo de músicas: techno, rock e heavy. Cada um destes estilos possui outras três opções de canções; ou seja, já existem nove possibilidade pré-programadas para você. Mas o mais legal é que você pode escolher clicar em “Play songs on your device” (toque músicas no seu dispositivo, em tradução livre). Com esta opção, você escolhe qualquer música que estiver na memória do seu smartphone e poderá tocar a música. É claro que pode existir algum desencontro nas notas, mas a experiência é muito legal e faz o game ficar bem mais divertido!

Conforme você vai jogando e acumulando notas tocadas certas, você vai recebendo bônus e pontuações maiores. Assim, pode chegar o mais próximo de 100% e ser um vencedor! Então, não perca tempo e baixe agora o Rock Hero diretamente da Total Apps. Para isso, basta abrir a tela inicial do PSafe Total Android, clicar no ícone de tenda que fica no canto superior direito da tela e encontrar o Rock Hero.