Saiba como acompanhar seu time pelo Facebook

Com recurso é possível acompanhar as notícias mais importantes do seu time ou de um campeonato específico. Aprenda como:

O seu time vai jogar hoje à noite, mas você não poderá assistir. Ao invés de se lamentar, que tal acompanhar as notícias e resultados da sua equipe pelo Facebook? O recurso está disponível para clubes de futebol (brasileiro e estrangeiros, como Barcelona e Real Madrid), além de campeonatos da NBA e futebol americano (NFL).

A ferramenta já vem disponível no aplicativo do Facebook para celulares, mas antes de aprender o passo a passo que tal melhorar o desempenho do seu telefone e deixá-lo mais rápido? Celular travado não dá, né!

acelerar celular
O primeiro passo é curtir a página oficial do clube que você quer seguir no Facebook. Se isso você já fez, toque em seguida no ícone de três barras no canto superior direito da tela.

TimeFB1

Em Aplicativos, acesse a opção “Esportes”. Uma nova janela se abriu e uma série de campeonatos apareceu no visor do seu celular. Você pode escolher qual campeonato deseja seguir clicando em qualquer um deles. Outra opção é ir atrás do seu time e para isso clique na engrenagem no canto superior direito.

TimeFB2

Os times que você segue aparecerão na tela. Basta clicar e ter todas as informações oficiais do seu clube de coração no seu celular. Lembre-se que uma vez feito isso, sempre que o perfil oficial do seu clube publicar um post, ele aparecerá em sua timeline. Inclusive quando sair um gol!

TimeFB3

Tags: