Saiba como desinstalar aplicativos que já vêm no seu celular

Aprenda como desinstalar aplicativos que você nunca usa e já vêm instalados em seu celular. Vem que a gente ensina!

Ninguém merece ficar sem espaço no telefone, não é mesmo? Por isso, separamos uma única dica para ajudá-lo a desativar e desinstalar aplicativos que você instalou ou já vieram instalados quando comprou o celular. 

O jeito mais simples e rápido de desinstalar aplicativos é através da função Gerenciar Apps do dfndr security, aplicativo de segurança gratuito para Android.  Ele mostra os aplicativos que estão ocupando muito espaço e aqueles que você quase não usa e permite que você remova cada um deles com um toque. Para instalar grátis e usar o Gerenciar Apps, toque no botão abaixo.

Deeplink_2403
Para usar, também é fácil! É só abrir o dfndr security, ir em Ferramentas e tocar em Gerenciar Apps.

Repare que na barra cinza localizada acima da lista dos aplicativos vem informando o total de apps que você tem instalado e quanto de espaço eles ocupam em seu celular. Você também pode tocar no botão de Filtro, ao lado do ícone de lupa, para ver quais são os apps que você menos usa. Em seguida, basta selecionar quais aplicativos você deseja desinstalar e tocar em Remover.

Uma nova mensagem aparecerá confirmando a exclusão. Depois é só ver quanto de espaço você ganhou sem esses apps e aproveitar!

É importante lembrar que, no caso exclusivo dos aplicativos que já vêm instalados no celular, o dfndr security desativa e remove todo o pacote de atualizações desses apps e faz com que você ganhe espaço para novas fotos, apps, etc. Os ícones continuam presentes no celular, mas eles estarão ocupando o mínimo possível de espaço.

Leia mais: Conheça 4 formas de liberar espaço no celular 

Gostou? Compartilhe o que achou nos comentários!

PUBLICIDADE

Acelere seu Android. Instale o dfndr security.

Tags: