Saiba como seria seu perfil do Orkut com base no do Facebook

Sente saudade do Orkut ou gostaria de saber como seria seu perfil na finada rede social? Pois é possível! Veja como fazer isso usando o Facebook.

Quando falamos em Orkut sempre bate uma saudade e foi pensando nisso que o site Ontests decidiu amenizar essa sensação. O aplicativo propõe uma simulação de como seria sua página na finada rede social.

Seu perfil no Orkut, como a ferramenta é chamada, tem feito sucesso na internet tanto para os que participaram da rede e sentem saudade quanto para aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer e estão querendo sentir um pouco dessa nostalgia. Para fazer o teste basta acessar o site, clicar em “Conecte-se pelo Facebook”, confirmar a ação e aguardar o resultado

A ferramenta coleta as informações do seu Facebook e recria uma imagem da página inicial do Orkut como se fosse o seu perfil na rede social. Os desenvolvedores não deixaram a desejar e incluíram todos os detalhes, reunindo o nome personalizado no topo, fotos, número de fãs, comunidades, scraps e o tão famoso e disputado depoimento.

print

E não para por aí, o teste ainda disponibiliza o número de visualizações no perfil e sua “sorte do dia”. O aplicativo é gratuito e só compartilha no seu Facebook se tiver a sua autorização. Você também pode compartilhar no Twitter e Whatsapp. Ficou curioso? Testa lá! Não leva nem dois minutos.

Tags: