smartwatch puls

Saiba tudo sobre o Puls: O smartwatch do Will.i.am

Semana passada o astro da banda The Black Eyed Peas surpreendeu o mundo ao anunciar um novo wearable

Will.i.Am Puls wearablae

Na última semana o rapper norte-americano Will.i.am, vocalista do Black Eyed Peas, surpreendeu a imprensa tecnológica com o lançamento não-oficial de um novo gadget. A demonstração aconteceu no meio de um show do cantor nos Estados Unidos. Um dia após o episódio, o cantor foi até um talk-show da TV britânica onde demonstrou um pouco da capacidade do seu relógio inteligente, o Puls.

O novo smartwatch possui um alto-falante e um display touchscreen curvo, ao contrário de tudo que foi apresentado até agora, o novo wearable não precisa de um telefone celular para sincronizar informações com o mesmo. Assim, sem qualquer conexão com um smartphone, o Puls tem um cartão SIM que o conecta a rede 3G/4G permitindo fazer ligações, respondes SMS e navegar em redes sociais. Além disso, o aparelho conta com 1GB de memória Ram, 16 GB de armazenamento, GPS, uma bateria dobrável que acompanha o corte da pulseira e roda uma versão modificada do Android.

Ao jornal “The Wall Street”, Will.i.am afirmou que a bateria do Puls tem capacidade para até 5 horas de uso. Quanto ao preço do equipamento e data de lançamento? Ainda não há nenhuma confirmação, mas o músico disse que sua equipe está trabalhando a tempo de lançar tudo até o Natal lá nos Estados Unidos, a principio, somente em lojas da AT&T.

 

Tags: