Samsung anuncia data de lançamento do novo Galaxy S6

O novo Galaxy S6 pode estar para chegar. A expectativa é que o novo dispositivo conte com tela curva. Será? Confira!

A Samsung anunciou que no começo do mês que vem irá apresentar um novo smartphone da sua linha Galaxy. A empresa revelará o produto no dia 1 de março, um dia antes da Mobile Congress World, o principal evento de tecnologia móvel do mundo. E a grande curiosidade é que tudo indica que o novo dispositivo da empresa coreana tenha tela curva.

No convite divulgado para a imprensa, a companhia usou a frase “What’s Next” (“Qual é o próximo”, em português) junto com um design bem minimalista – reforçando o rumor da tela curva. A tecnologia utilizada para a fabricação da tela pode ser a mesma do Galaxy Note Edge, anunciado no fim do ano passado, e que possui uma das laterais do aparelho com borda curva, funcionando como uma “segunda tela” com funções próprias. Entretanto, os rumores apontam que o novo Galaxy virá em duas versões: uma com acabamento em metal e outra com ambas as bordas curvas, no mesmo estilo do Note Edge.

Confira mais detalhes sobre as novidades da Samsung em 2015

Na edição deste mesmo evento no ano passado, a Samsung revelou para o mundo o Galaxy S5. Portanto, a expectativa de conhecermos o Galaxy S6 no começo do mês que vem é grande, mesmo a empresa não tendo anunciado ainda o nome oficial do dispositivo.

A HTC também irá apresentar novidades em um evento próprio neste mesmo dia. Em seguida, a Mobile Congress World 2015, em Barcelona, também promete trazer novos produtos. Parece que março será um mês com bastantes novidades para o mundo Android.

Tags: