Segurança e performance mobile temperadas com bastante chile

PSafe reúne jornalistas no México, anuncia seu lançamento oficial no País e a notícia se espalha com velocidade na imprensa mexicana.

Praias paradisíacas ~Cancun te echo de menos~, vulcões, furacões e outras extravagâncias da natureza, patrimônios arqueológicos e culturais da humanidade, a faculdade mais antiga da América Latina, uma capital que afunda alguns centímetros todos os anos, uma sociedade complexa e diversificada, o título de inventor do chocolate e a recente volta da disputa da Fórmula-1 ao País.

Tudo isso poderia ter sido facilmente notícia nos antigos territórios Asteca e Maia na última semana. Mas uma novidade tomou conta da imprensa mexicana, e foi estampada nos principais veículos de comunicação do País: o lançamento da PSafe no México e seus planos de atuação por lá.

Mais disputado do que o último taco do prato e mais apimentado do que qualquer burrito, o evento realizado na Cidade do México reuniu parte da imprensa local para comunicar a abertura de escritório da PSafe naquele país e os planos da empresa de investir US$ 10 milhões no México. Os esforços serão para promover o APP PSafe Total e estimular a criação de um ecossistema nacional de desenvolvimento mobile.

O anúncio foi feito em coletiva de imprensa comandada pelo CEO da PSafe, Marco DeMello, na última quinta-feira (29). E contou a presença dos jornalistas: Rogelio Barela (La Cronica e Imagen 90,5 FM), Leonardo Peralta (CNN Expansion), David Ochoa (Byte Blog), Jimena Larrea (Reforma Daily), Uriel Naum Avila (Forbes Latam), entre outros. A notícia rapidamente ganhou a simpatia da população e começou a ser compartilhada na mídia e nas redes sociais.

Assim como no Brasil, os principais problemas enfrentados pelo México podem ser creditados à segurança. E, por essa razão, o PSafe Total fez tanto sucesso entre os especialistas de segurança digital mexicanos presentes no lançamento. O APP da PSafe para segurança e desempenho mobile acabou sendo destacado como um dos três APPs que mereciam ser conhecidos pelos mexicanos no fim de semana passado. Os jornalistas do País ressaltaram a atuação e o sucesso da PSafe no Brasil e festejaram a chegada da empresa no México.

Marco DeMello destacou ainda a identidade da empresa, soluções latino-americanas para latino-americanos, e o papel do México para o crescimento da empresa. Não só o México, mas também os 40 milhões de donos de smartphones por lá, já podem comemorar. Arriba, México! É hora de abrir uma Corona para brindar e caprichar no chile para apimentar: o melhor APP suíte de segurança e performance acaba de chegar!

Agora, se você ainda não tem o PSafe Total no celular, só precisa clicar aqui e baixar.

Tags: