Seu plano foi atualizado!

Você ganhou um novo recurso exclusivo no seu aplicativo dfndr security. Confira!

A espera acabou! O novo recurso exclusivo de Proteção da Privacidade já está disponível para você. E o melhor: sem nenhum custo adicional no seu plano! Confira os detalhes.

Sua privacidade pode estar em risco!

Em 2017, 69% da população já acessava a internet exclusivamente pelo celular. Além disso, os brasileiros usam, em média, 40 aplicativos por mês. Para funcionar corretamente, alguns aplicativos podem solicitar permissões para acessar certas funcionalidades ou informações do seu celular.

De modo geral, essas permissões são importantes para garantir o bom funcionamento dos recursos disponibilizados pelos apps. Contudo, existem apps mal-intencionados, que podem usar as permissões concedidas para ter acesso aos seus dados, fotos e até monitorar remotamente o seu celular.

“Existem tipos de malwares, como o Spyware, que são conhecidos como espiões. Esse tipo de vírus pode acessar pastas de arquivos, fotos ou ver todas as conversas que você troca com seus contatos. As atualizações do Android dificultam que programas maliciosos consigam funcionar nos celulares. Mas, os hackers estão sempre sofisticando seus métodos de ataques para tentar burlar as barreiras de segurança do Android”, explica Emilio Simoni, especialista em segurança digital.

Resumindo…

  • Qualquer app pode sofrer com violações de segurança. Nesses casos, suas informações pessoais e credenciais de acesso – como logins e senhas – poderão ser vazados na internet.
  • Aplicativos maliciosos podem conter trojans ou malwares, que muitas vezes passam despercebidos pelas pessoas.
  • Com a solicitação das permissões, os aplicativos coletam muitas informações pessoais dos usuários. Você sabe exatamente para onde seus dados são enviados?

Como funciona a função de Proteção da Privacidade?

A Proteção da Privacidade é uma ferramenta que monitora todos os seus apps instalados para avaliar se eles podem oferecer algum tipo de risco à sua segurança e privacidade. Com este recurso exclusivo, você pode:

Realizar uma análise nos seus apps

Você pode fazer uma verificação completa em todos os seus apps para determinar o nível de risco de cada um deles, além de saber se um app é seguro ou não.

Saber para onde vão suas informações pessoais

Além de uma verificação completa nos seus apps, você também pode localizar em um mapa para onde cada aplicativo envia os seus dados e como eles podem ser usados por terceiros.

Receber alertas de privacidade

Se algum app for considerado perigoso, você receberá um alerta na mesma hora e ainda poderá conferir dicas de especialistas sobre como proteger a sua privacidade.

O que eu preciso fazer para ganhar o recurso de Proteção da Privacidade?

Para ter acesso ao novo recurso, você só precisa atualizar o seu aplicativo do dfndr security na loja do Google Play. A atualização é totalmente grátis e leva apenas alguns segundos. Para atualizar agora, é só tocar no botão abaixo:

Estamos empenhados em continuar oferecendo a melhor proteção para você. Você pode e merece ter o total controle da sua vida digital!

Tags: