Proteja suas fotos íntimas com a galeria secreta

Veja como proteger as suas fotos em uma pasta secreta e com senha

Você já emprestou o seu celular a um amigo e teve aquela sensação de desconforto ao pensar que ele poderia ver suas fotos, principalmente, aquelas que você não mostra e nem confessa que tem.  Agora você tem uma ferramenta no aplicativo dfndr vault que te ajuda a esconder as fotos comprometedoras.

BOTAO_PT_ESCONDER FOTOS DE INTRUSOS

Como usar a Galeria Secreta do dfndr vault?

É muito fácil! Instale o dfndr vault no seu celular, crie uma conta para login e escolha o melhor método para desbloqueio do seu cofre.

Depois disso, selecione as fotos, vídeos e documentos que você quer esconder e eles irão desaparecer da sua galeria, ficando disponíveis apenas dentro desse cofre. Se o seu celular contar com biometria, você também pode optar pelo desbloqueio apenas com sua digital.

Para ter acesso às fotos que estão protegidas, basta abrir o dfndr vault e desbloqueá-lo com o método escolhido por você.

Dica importante: Caso opte por senha, lembre de colocar uma diferente da que você usa na tela inicial do celular para aumentar sua segurança.

Tem como alguém ver o que eu escondo no aplicativo dfndr vault?

O aplicativo dfndr vault utiliza a mesma criptografia utilizada por bancos para proteger seus arquivos contra invasores. O gerente do aplicativo, Augusto Ávila, explica no vídeo abaixo se é possível um hacker ou invasor ter acesso aos arquivos salvos no app:

Mas, cuidado! É importante que você saiba que o aplicativo irá retirar as fotos selecionadas da sua galeria principal de imagens e colocá-las dentro do dfndr vault. Se por algum motivo você quiser desinstalar o aplicativo, lembre-se de repor todas as fotos ao local de origem (sua galeria). Elas estarão guardadas no app, mas para revê-las você precisa reinstalar o dfndr vault.

Para limpar a Galeria Secreta e repor todas as fotos a sua galeria principal, é só selecionar as fotos e tocar na parte superior direita da tela, onde está o ícone de cadeado destrancado.

Pronto! Agora não há mais porque você deixar suas fotos expostas à curiosidade de estranhos ou até mesmo de amigos, namorados ou cônjuge. Fala sério, nada como garantir nossa total privacidade, não é mesmo?

Tags: