Conheça o site que mostra os fatos históricos de acordo com sua idade

Conheça o site que calcula sua velhice. Além disso, quem acessa pode saber fatos relevantes que se passaram durante os anos.

Um site está fazendo sucesso na rede. O “You’re Getting Old” (Você está ficando velho) é um site que faz você, de fato, sentir-se velho em poucos segundos.

Basta selecionar sua data de nascimento completa e pronto, os motores da página trabalham para demonstrar o quanto a idade passou para você, além de te apresentar um contexto histórico. Por exemplo, agora sei que a primeira transmissão de HDTV aconteceu três meses após o meu nascimento, o lugar? Japão, claro! (sempre os orientais).  E que o muro de Berlim caiu no dia em que completei oito meses de idade.

Quer mais? O site ainda apresenta fatos relevantes que aconteceram na sua infância, adolescência e após os 20 anos (caso você já tenha completado, claro), soma a idade de duas pessoas para totalizar a sua, calcula o número de vezes aproximada que seu coração já bateu, o número de respirações e até, quantas vezes a lua já orbitou ao redor da Terra após o nascimento do usuário.

Então, quer saber o quanto velho você é? Acesse: https://you.regettingold.com/