Site promete te ajudar na hora de pedir aumento no salário

Quem não deseja aumentar o salário agora? Um dinheiro a mais é sempre bem-vindo, não importa a fase da vida. O problema é que muitas pessoas se sentem […]

Quem não deseja aumentar o salário agora? Um dinheiro a mais é sempre bem-vindo, não importa a fase da vida. O problema é que muitas pessoas se sentem inseguras ou não sabem como proceder para pedir aumento salarial aos seus chefes.

Pensando nisso o Salário BR, que realiza pesquisas salariais em várias áreas criou o site “Quero Aumento”. Nele, o trabalhador pode gerar um relatório completo e personalizado com dados e argumentos que facilitam e aumentam o embasamento da negociação.

A ideia do site é que além da oratória, o trabalhador apresente argumentos sólidos que ajudem a demonstrar o seu valor para a companhia.  Para fazer deixar tudo bem claro, o relatório ainda emite um gráfico que faz a comparação do seu salário com a média da categoria.

Como funciona?

Após acessar o site, o visitante deve clicar em “Vamos Começar” para informar seus dados, entre eles, função, tempo na empresa e salário. Na segunda tela, você deve preencher com informações da empresa, seu ramo de atuação e etc. No terceiro e último passo, é o campo em que deve-se preencher com o CPF, nome do funcionário e etc.

No final dessas etapas, o relatório será enviado para um e-mail cadastrado. Fique tranquilo! Os dados são sigilosos e só você tem acesso até o momento que for apresenta-los na empresa.