Sleep Better: Descubra como está a qualidade do seu sono

Sleep Better é o aplicativo que analisa as suas noites de sono e te desperta de modo inteligente. Confira!

A qualidade do seu sono influencia diretamente na qualidade de vida.

Ter uma boa noite de sono ajuda a combater o estresse e outros sintomas que podem acarretar em doenças graves. O App Sleep Better, da Runtastic, oferece uma classificação e um relatório completo do seu sono durante a noite.

Com o Sleep Better é possível entender os hábitos do seu sono e como ele pode influenciar na sua vida. Primeiro, o usuário deve fazer um registro da sua rotina no dia informando se ele malhou no dia, tomou cafeína, consumiu álcool, se estressou e etc.

Assim, você está configurando o alarme inteligente do aplicativo que é programado para que você acorde somente no momento em que está com o sono leve, o que torna o despertar menos agressivo ao sono.

Ao acordar, é possível acompanhar os dados sobre a noite. Quantas horas foram dormidas, quantas vezes você levantou da cama e quantas horas foram distribuídas entre sono leve e sono profundo. O usuário também pode informar se teve sonhos bons ou ruins.

Todas essas informações ficam armazenadas no aplicativo e ajudam a ter uma ideia geral se o seu sono está bom ou ruim, se está melhorando ou piorando, e principalmente, se você precisa de ajuda médica ou não. O Sleep Better está disponível para iOS e Android.

Tags: