Dicas para usar o Snapchat: como aplicar dois filtros em um snap

Você sabe como aplicar dois filtros diferentes no Snapchat? Então confira um tutorial bem simples para personalizar seus snaps!

O Snapchat está sempre se reinventando para trazer mais possibilidades para os seus usuários. Com a chegada dos filtros e outras opções de customização das mensagens na rede, está cada vez mais difícil decidir qual o efeito ideal para o seu próximo snap. Mas você sabia que é possível aplicar mais de um filtro na mesma imagem?

Com essa função, você poderá aplicar aquele belíssimo efeito preto e branco junto com a arte de localização da cidade onde você está. Legal, não é mesmo? O recurso não é muito conhecido pela maioria dos usuários, mas é extremamente simples de executar.

Em primeiro lugar, você deve capturar o seu snap de vídeo ou foto normalmente. Depois, deslize o dedo para um dos lados e escolha o primeiro filtro desejado. Após selecionar, mantenha a tela pressionada com um dedo e deslize para os lados com outro dedo, buscando o segundo efeito para seu snap. Pronto! Depois de escolher o seu estilo preferido, é só mandar para a galera e publicar na sua história.

snapchat-2-filtros-tutorial-como-colocar

Leia também: Como visualizar novamente no Snapchat

No entanto, a função possui uma limitação na combinação de efeitos utilizados. Isso porque você não pode usar dois filtros que tenham informações no centro da tela (temperatura e velocidade) ao mesmo tempo. De qualquer forma, já dá para dar uma boa melhorada na edição final dos seus snaps!

Gostou? Quais os seus efeitos preferidos no Snapchat? Deixe sua opinião nos comentários!

Tags: