Conheça o dispositivo da Sony para conectar seu smartphone ao carro

Chega ao mercado um novo dispositivo para substituir o som e GPS do seu automóvel, usando seu smartphone e todas a tecnologia disponibilizada por ele.

 

Um dos produtos anunciados pela japonesa Sony na última edição da Consumer Electronics Show (CES) já está à venda. Sony é o XSP-N1BT, é um console para carros capaz de conectar o smartphone ao veículo por meio de tecnologias como NFC, Bluetooth e USB, tornando-se uma central de entretenimento e navegação do carro. O aparelho custa cerca de US $ 250.

Sua finalidade é substituir o equipamento de som do carro e seu GPS, permitindo além da navegação,  a reprodução de músicas a partir de diferentes fontes, como Spotify, CDs , rádio e conexão de um dispositivo USB.

Através da aplicação App Remoto (disponível tanto para Android e iOS), você pode conectar o aparelho da Sony em seu carro com o seu smartphone, permitindo assim:

1 –. Sincronizar todas as funções com o som do carro ou sistema de áudio, controlar a sua música ou aplicações.

2 – O uso do seu smartphone como uma tela remota para configurar todas as configurações como acualizador, volume e outros, e para atender as suas chamadas no viva-voz. 

3 – Ler um SMS, e-mail e notificações de redes sociais como o Twitter ou o Facebook por meio do sistema de som do veículo.

 

A venda só na Asia, o aparelho deve chegar mês que vem aos países do continente americano.

Tags: