Sony e Spotify em parceria para oferecer PlayStation Music

O novo produto será lançado neste ano em 41 mercados de todos os continentes.

A Sony e o Spotify acabaram de anunciar uma parceria para oferecer um serviço de música para o PlayStation Network e seus 64 milhões de usuários ativos. O novo produto será lançado neste ano em 41 mercados de todos os continentes.

Chamado de Play Station Music, o serviço promete dar uma experiência mais emocionante ao usuário, que poderá conectar sua conta ao Spotify e escutar sua música favorita enquanto joga.

PlayStation Music liberará mais de 30 milhões de músicas e 1.500 milhões de playlists nos sistemas PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 3 (PS3), assim como nos smartphones e tablets Xperia.

Também foi informado que os usuários serão capazes de criar uma coleção de músicas no console e escutar as já existentes no Spotity, porque ambos os serviços podem atuar vinculados.

“Nós sabemos como a música é importante para a nossa comunidade de jogadores, o que beneficiará às comunidades apaixonadas e vibrantes tanto do PlayStation Network como do Spotify”, comentou o presidente da Sony Computer Entertainment Inc, Andrew House.

Esta será a primeira vez que o Spotify chega a um console de jogos, porém não há previsão de lançamento. Sem dúvidas, os gamers serão os mais beneficiados, né? Bravo Spotify e Sony!