Spotify e Tinder sugerem pares de acordo com o gosto musical

Agora é possível unir os perfis e dar match de acordo com o gosto musical dos usuários

O app de música Spotify se uniu ao Tinder, aplicativo de relacionamento, para ajudar seus usuários a encontrarem seus pares de acordo com o gosto musical. Através de uma playlist selecionada dentro do app de encontros é possível identificar se você e o outro usuário ou usuária têm gostos semelhantes. Lembrando que aplicativos de relacionamento sempre têm fotos pessoais. Por isso é importante proteger os seus.

BOTAO_PT_cofre_01

A inteligência do Spotify já sugere músicas de acordo com suas escolhas. Mas unir isso aos gostos de outros usuários é uma novidade. O Tinder, que seleciona os pares através de um filtro de gostos parecidos e distância, rapidamente comprou a ideia e já colocou em prática.

Os usuários podem usar a ferramenta mesmo se não tiverem uma conta no Spotify, já que é possível escutar trechos das músicas que são selecionadas e exibidas no perfil como uma playlist.
Para usar o serviço e integrar seu perfil do Tinder com suas bandas e músicas preferidas é só tocar na opção “Link Spotify” e selecionar. Você pode escolher até cinco músicas.

Tags: