Que tal acordar com uma música do Spotify como alarme?

Trabalha e até toma banho ouvindo música pelo Spotify? Agora você também pode acordar e ter todos os seus alarmes com os áudios do app. Aprenda!

Hoje o Spotify é considerado um dos apps de streaming mais utilizados no mundo. São inúmeras pessoas que assinam o serviço para ouvir no celular e desktop músicas ilimitadas. O Alarmify pensou nisso e no fato de que hoje a maioria acorda com o alarme do celular, juntando essas facilidades. Veja o passo a passo para ter músicas do Spotify como toque do despertador.

Passo 1

No Google Play, instale o app Alarmify. Após instalado abra-o e toque no ícone “+” em vermelho no canto inferior para criar o alarme. Você pode ter mais de um, basta tocar nesse ícone sempre que quiser adicionar algum. Nessa tela também ficarão listados os seus alarmes. Em seguida dê um nome para identificar o alarme, defina a hora passando o dedo para os lados e marque os dias da semana que ele precisa tocar. Para definir a música toque em “Select music”.

spotify_prints4

Passo 2

Vai aparecer uma tela de login igual à do Spotify. Escolha “Log in to Spotify” e logue com o Facebook ou com o seu email e senha utilizados no registro. Lembrando que para utilizar o Alarmify você precisa ter conta premium no Spotify. Após logado vai aparecer uma tela para escolha da música, que pode ser por “Playlist” ou por “Song”, sendo que no último você pode buscar pelo nome da música. Toque na música e em seguida no ícone de check no canto direito superior.

spotify_prints3

Passo 3

Com nome, horário, dias e música selecionados toque no ícone de check no canto superior direito para ativar o alarme. Ele vai aparecer na tela inicial do app. Toque no ícone de “engrenagem” no canto superior direito para ajustar vibração, volume e afins.

spotify_prints2

Passo 4

Você pode ter mais um de alarme programado. Para desativá-lo toque na chave ao lado dele. O vermelho indica ativado, enquanto que o cinza, desativado. Quando tocar o alarme, vai aparecer a imagem do álbum e as opções “Snooze” (soneca) e “Dismiss” (ignorar).

spotify_prints1

Agora é só se divertir com as suas músicas prediletas como alarme do celular.

Tags: