Sua privacidade pode não estar assegurada. Veja a razão!

Talvez aquilo que você acessa e faz na internet não esteja tão protegido quanto você imagina.

Privacidade é um assunto polêmico. Como ter 100% de certeza que aquilo que você faz na internet não está sendo monitorado por alguém?

Desde o que você acessa quando está conectado a rede de internet do seu trabalho até o que você abre no seu celular conectado em casa, infelizmente, tudo pode estar em risco de ser interceptado. E isso não é tão difícil quanto a gente imagina.

Por meio de uma ferramenta de VPN, sigla em inglês para “Rede Virtual Privada”, você pode se conectar a qualquer rede, incluindo Wi-Fi públicas, com criptografia completa dos seus dados e proteção de todo o histórico de sites e qualquer coisa que você acessa. Isso garante a privacidade total do que você faz e do que você troca e recebe no seu celular.

Você sabia que o dfndr security tem uma ferramenta de VPN disponível para teste gratuitamente? Também é possível ter o serviço com uso ilimitado – versão premium, mas para isso é necessário realizar a assinatura. Clique agora no botão abaixo para ver como funciona:

O seu IP, a identidade e sua localização ficam invisíveis e protegidos em qualquer lugar do mundo. Isso acontece porque a VPN impede que alguém observe ou rastreie o que você faz na internet para protegê-lo.

“Os constantes vazamentos de dados e fotos pessoais e os recentes casos de uso indevido de informações de usuários deixam clara a necessidade urgente e ainda muito pouco discutida que é preciso garantir sua proteção na internet. Com a ferramenta de VPN, a conexão da pessoa com a internet passa a ser um túnel, por meio do qual tudo que acontece dentro desse espaço fica protegido. Há privacidade total durante toda a transmissão de informações, desde a saída até a chegada de dados”

Emilio Simoni, Diretor do dfndr lab

Tags: