TechTudo recomenda instalação do PSafe Antivirus

Objeto de post publicado em janeiro, o PSafe Antivirus volta a ocupar a primeira página do site da TechTudo. O blog, especializado em tecnologia, ressalta a capacidade do […]

Objeto de post publicado em janeiro, o PSafe Antivirus volta a ocupar a primeira página do site da TechTudo. O blog, especializado em tecnologia, ressalta a capacidade do produto de proteger o sistema operacional Windows contra vírus, trojans e spywares e a parceria do PSafe Antivirus com o Bitdefender, eleito a melhor ferramenta de combate a ameaças virtuais pela PC Magazine em 2013.

O produto foi definido como poderoso na detecção e eliminação de sinais de infecção, com recursos eficientes para o bloqueio de phishing, malware e sites de conteúdo suspeito. A base de vírus catalogados ultrapassa os 5TB, com mais de 700 milhões de vírus catalogados, três milhões de remoções e 40 milhões de análises de vírus diariamente.

O site também elogia a interface amigável, agradável e prática do software, que pode ser instalado através de um clique e, em poucos minutos, oferecer proteção para sua vida virtual. Faça você também o que especialistas já recomendam: baixe o PSafe Suite e conte com a proteção do PSafe Antivirus. E se você também possui um Android, instale agora o PSafe Suite Android e garanta a mesma proteção ao seu smartphone.

Tags: