App do dia: Gravador de Chamadas

Já precisou gravar uma ligação, mas o seu smartphone não oferece esse recurso? Tenha salvas todas as suas ligações com o app Gravador de Chamadas!

Você já passou por alguma situação em que gostaria que a última ligação tivesse sido gravada? Se o seu smartphone não possui esse recurso, o app Gravador de Chamadas pode salvar você. Disponível para Android, ele é totalmente gratuito e compatível com a maioria dos smartphones que utilizam o sistema operacional da Google.

O Gravador de Chamadas tem uma interface muito amigável e usabilidade prática. Assim que instalado, somente é preciso ativar as gravações em um botão na parte superior da tela e pronto! Ele já salvará automaticamente todas as ligações realizadas e recebidas no seu celular.

Mas, além disso, o aplicativo é funcional. É possível proteger suas gravações com senha, requisitada toda vez que abrir o app, e decidir onde os áudios serão salvos. Ele também disponibiliza que o usuário ative notificações depois de cada gravação e selecione o formato do arquivo (3GPP ou MPEG 4).

O único inconveniente é que o Gravador de Chamadas não permite o compartilhamento dos áudios direto pelo aplicativo. No entanto, é somente localizar o arquivo na pasta em que está salvo no celular e compartilhar para a conta desejada.

Facilite a sua rotina e garanta o acesso a todas suas chamadas telefônicas!

Tags: