Todo dia duas imperdíveis novidades na AppBox. Conheça!

A AppBox, a loja de aplicativos da PSafe, trará todos os dias dois novos aplicativos gratuitos, seguros e úteis para o seu Android. Confira!

Você é daqueles que vive procurando aplicativos legais para baixar no seu smartphone? A AppBox, a loja de aplicativos da PSafe, está com uma supernovidade. Todos os dias, você encontrará dois novos apps imperdíveis para instalar no seu dispositivo. E se você adora um bom game ficará ainda mais animado: um dos aplicativos novos sempre será o “Jogo do dia”, que acrescentará boas horas de diversão à sua rotina.

A AppBox já conta atualmente com cerca de 100 aplicativos. E o melhor de tudo isso é que todos eles são gratuitos e possuem o selo de segurança da Google Play e da PSafe, pois foram testados cuidadosamente com o antivírus. Para acessar, basta localizar o botão da loja no PSafe Total Android – é uma tenda no canto superior da tela, ao lado da logomarca. Depois, você verá o banner informando o jogo do dia. Agora é só explorar e conhecer cada uma das novidades.

Você ainda está ai de braços cruzados? Corre na AppBox e tenha ainda mais apps legais para colocar na sua lista de favoritos!

Tags: