Três aplicativos de Android para gerenciar podcasts

Já falamos algumas vezes sobre podcasts aqui no PSafe Blog. Pessoalmente, adoramos essa mídia pela sua versatilidade, gama de assuntos que aborda e interatividade e até já indicamos […]

Já falamos algumas vezes sobre podcasts aqui no PSafe Blog. Pessoalmente, adoramos essa mídia pela sua versatilidade, gama de assuntos que aborda e interatividade e até já indicamos os melhores. Hoje, vamos indicar os melhores gerenciadores de podcast para o seu Android.

Spreaker Studio

Além de gerenciar podcasts o Spreaker funciona como um estúdio de gravação. Ele é capaz de gravar a voz, incluir trilhas e publicar tudo com poucos cliques. Ideal pra você que está pensando em se aventurar nesse meio e pra você que já é podcaster, mas que precisa, eventualmente, fazer gravações externas em eventos, encontros e reuniões.

Falando em ser podcaster, já fizemos um post com uma série de dicas para você melhorar o posicionamento e a relevância do seu podcast no iTunes.

Beyond Podcast

Esse app também vai além de um simples gerenciador de podcasts, ele também é um eficiente leitor de RSS. O Beyond Podcast é capaz de agregar blogs, canais do youtube e podcasts. De negativo, só o fato de que o app limita o número de podcasts que você pode assinar na versão gratuita, disponível para todos os usuários por sete dias. Com versões para tablet e smartphones.

DoggCatcher Podcast Lite

Mais uma aplicação que é capaz de agregar feeds de blogs e sites com os podcasts que você assina.  No entanto, assim como o Beyond Podcast, a versão Pro do aplicativo fica disponível por apenas sete dias, após esse período uma série de limitações é apresentada ao usuário. Entre elas, o número de episódios que ficam salvos por assinatura.

 

.

Tags: