Três apps para videoconferência no seu tablet

Procurando apps para conversar com quem está longe? Confira três dicas de aplicativos para videoconferência no seu tablet!

Se tem uma coisa que o ser humano ainda não conseguiu superar, mesmo com tanta tecnologia, é a distância. Não existe maneira fácil de se teleportar e estar instantaneamente em um lugar distante para uma reunião de trabalho ou matar a saudade de quem gosta. Porém, os serviços de videoconferência fazem um bom trabalho em diminuir esse problema e aproximar pessoas. Conheça três aplicativos para você conversar com quem está longe pelo tablet!

Skype

O aplicativo mais famoso da lista é também um dos mais utilizados pelos usuários do mundo todo. Sua principal vantagem é a ampla base de usuários e as ligações gratuitas entre usuários Skype. Além disso, é possível fazer chamadas em vídeo com várias pessoas ao mesmo tempo, compartilhar arquivos e criar grupos de amigos.

ooVoo

Uma das principais alternativas ao Skype, o ooVoo se destaca por permitir chamadas com até 12 pessoas simultaneamente e de graça! Ele mantém uma qualidade de imagem e ruídos de fundo que não comprometem a fluidez da ligação, se adequando à velocidade de conexão e impedindo desligamentos inesperados!

Camfrog

Querendo conhecer gente nova? O Camfrog permite que você conheça e converse por videoconferência com pessoas aleatórias e de múltiplas plataformas. Você faz novos amigos, conhece culturas diferentes e ainda pode pesquisar e falar com seus contatos que também usam o aplicativo!

Gostou das sugestões? Quais apps você costuma usar para se comunicar com quem está longe? Deixe sua sugestão nos comentários!

Tags: