Três apps para você cozinhar com seu tablet

Livro de receitas não está mais com nada. Descubra três aplicativos para você cozinhar usando o seu tablet!

Livro de receita é coisa do passado. Talvez sua mãe ou sua avó ainda utilizem para cozinhar, mas, nos dias de hoje, livro nenhum possui tantas opções e utilidade como os tablets. Com os aplicativos voltados exclusivamente para quem gosta de botar a mão na massa, esses dispositivos são ideais para a cozinha por terem tela grande e fácil acesso a receitas e vídeos. Confira os três melhores apps para você se tornar um verdadeiro chef!

Tudo Gostoso

Sendo um dos aplicativos mais conhecidos do Brasil, ele oferece mais de 160 mil opções de receitas. Além de diversas categorias para encontrar exatamente o que você está procurando, ainda é possível pesquisar por ingredientes que você tem na geladeira e descobrir o que é possível fazer com eles para matar a fome. O Tudo Gostoso ainda oferece opções de favoritar receitas, enviar fotos com o resultado e tirar dúvidas através dos comentários do usuários. Ele está disponível para Android e iOS gratuitamente.

Sabores do Brasil

Está planejando uma festa temática ou quer experimentar pratos típicos de uma determinada região do país? Com Sabores do Brasil, você acessar receitas de norte a sul e cozinha o melhor da culinária brasileira. O aplicativo está disponível para Android.

Medidas Culinárias

Viu os apps da lista e tem dificuldade na hora de executar as receitas? Não tem problema! Para os perdidos na cozinha, o Medidas Culinárias ajuda os cozinheiros inexperientes a converter medidas na hora de misturar os ingredientes. Não sabe quanto é 15ml de açucar? O aplicativo ajuda você! Disponível gratuitamente para Android e iOS.

Gostou? Agora não tem mais desculpa para não entrar na cozinha e se aventurar fazendo uma receita legal para aquela pessoa especial, não é mesmo? Coloque uma playlist no seu player favorito, prepare seu tablet e mão na massa!

Tags: