Três apps para você ouvir podcasts no celular

Gosta de ouvir podcasts no seu Android? Confira nossa lista com três sugestões de apps

Se você é apaixonado por podcasts, sabe o quão sagrado é a regularidade e estabilidade para ouvi-los. O formato de programas em áudio pela internet se popularizou bastante pela variedade de assuntos e irreverência de quem produz, logo, foi também um dos primeiros tipos de mídia a se arriscar em aplicativos específicos. Confira nossa lista de três apps para você ouvir podcasts no seu smartphone.

Leia também: Conheça os 10 melhores podcasts do Brasil

Podcast Republic

Com podcasts do mundo todo, neste aplicativo é possível reproduzir por streaming os episódios ou baixar para ouvir offline. Além disso, há suporte para áudio e vídeo e a automatização para baixar as novas edições de seus canais favoritos. O Podcasts Republic também está disponível para ser executado no Android Wear (tecnologia vestível) e Android Auto (para automóveis).

PodStore

Com uma grande variedade de canais brasileiros, o PodStore possui todas as funções que se espera de um player de podcast. Além de montar uma lista inteligente e permitir que o usuário escolha reproduzir ou baixar apenas em conexão WiFi (poupando assim os seus dados móveis), ele também permite que você envie e cadastre seus próprios podcasts.

Podcast & Radio Addict

Se você gosta muito de podcasts e também de rádio, este é o app perfeito para você. Ele conta com todas as características tradicionais de um reprodutor de podcast e ainda permite que você ouça rádio ao vivo também. Claro que você pode definir se deseja gastar seu 3G /4G pra isso e ainda existe a possibilidade de personalização do tema do aplicativo.

Pronto para ouvir seus episódios favoritos? Conte para nós quais canais de podcast você mais acompanha!

Tags: