Copa 2014: Acompanhe as últimas novidades pelo Twitter

Twitter divulgou uma série de ações ligadas a Copa do Mundo, com intuito de manter todos atualizados sobre o mundil. Confira!

Através de seu blog oficial, o Twitter anunciou suas ações para que todos os usuários possam se manter informados no clima da Copa do Mundo Brasil 2014. A empresa instruiu que todos tuitem usando as hashtags #mundial2014 e #WorldCup,tags que serão agrupadas e utilizadas pelos principais parceiros de conteúdo das rede social.

Por meio do seu serviço de listas, o Twitter reuniu todos os jogadores que vão participar do mundial e que têm conta no microblog. São cerca de 300 jogadores de todas as 32 equipes classificadas para a Copa, ao seguir a lista, o usuário pode acessá-la a qualquer momento e conferir todas as tuitadas recentes sem a necessidade de seguir todos os jogadores.

Outra opção é seguir  uma lista com todas as contas oficiais de seleções participantes. As seleções mais seguidas são Brasil e México (1,42 milhões), Colômbia (770 mil), Estados Unidos (681 mil) e Espanha(577 mil).

 

O Twitter também indicou uma lista de perfis oficiais alimentados para a Copa:

@ Fifacom 
@ Brazuca 
@ Maracanã 
@ fifacom_es 
@ TwitterLatam 
@ TwitterData 
@ TwitterSports

Tags: