TZip comprime arquivos com alta velocidade e é totalmente gratuito

Conheça uma nova opção de compactador de arquivos totalmente gratuita e muito fácil de usar!

Cansou das notificações insistentes do WinRar e WinZip para pagar pela assinatura do software? Tenha em mãos uma opção eficiente e totalmente gratuita para substituí-los: o TZip. Não importa se é imagem, vídeo ou documento, esse software é especializado em compactação de arquivos e promete uma velocidade de compressão até 40% mais rápida que a concorrência.

Além de comprimir nos formatos tradicionais ZIP, TZ e RAR, o TZip também é expert em descompactação. E o melhor é que ele suporta até 42 formatos diferentes para essa atividade!

Já a sua usabilidade é basicamente a mesma dos softwares dessa categoria: basta localizar o arquivo, definir se deseja compactar ou descompactar e esperar alguns segundos. Ainda é possível realizar essa atividade clicando com o botão direito em cima do arquivo: o TZip oferece automaticamente as ações de compressão e descompressão.

E se não bastasse ser gratuito, ele ainda difere da concorrência por ter uma interface muito bonita e limpa. Então não tenha medo, porque ele é superfácil de usar!

Gostou? Experimente uma nova opção de compressor de arquivos. Ele está disponível para baixar na PSafe Downloads, a loja de softwares e games do PSafe Internet.

Como baixar pela PSafe Downloads