App do dia: Super Stickman Golf

Prepare-se para acertar tacadas no menor número de tentativas possível em um cenário cheio de obstáculos. Conheça Super Stickman Golf!

Sabe aqueles games divertidos e viciantes? O Super Stickman Golf é um deles. Voltado para smartphones Android e iOS, é um jogo superinteligente e único por colocar o gamer em um campo de golfe para acertar tacadas no menor número de tentativas possível. O problema é que, entre o personagem e o buraco, o cenário é repleto de obstáculos e você deverá unir habilidades especiais para passar por eles. Preparado?

A jogabilidade é bem fácil de se adaptar. Você controla o personagem e deve definir o ângulo que a bola irá seguir e a força do arremesso. Para isso, existem duas setas a serem ajustadas: uma que indica a direção e a outra a força da tacada. Depois de escolher, é só cruzar os dedos para a bola alcançar o buraco.

Os gráficos são bem no estilo 2D, dando uma cara de nostalgia aos apaixonados por clássicos. Mesmo não sendo extravagante, o visual não deixa a desejar e, junto com a trilha sonora, oferece uma cara bem própria ao jogo.

Mas o mais legal de tudo é que a diversão não tem hora para acabar. São 280 opções diferentes de cenários e as situações são as mais distintas. Você poderá encontrar desde paredes cheias de chiclete e lagos congelantes até bloqueios para que a bola fique estagnada durante o trajeto no ar. Tudo para dificultar sua vida durante o jogo!

Assim, mesmo que Super Stickman Golf tenha uma jogabilidade simples, vencer o jogo é muito mais desafiante do que parece. Se você pensa que esse é mais um game bobinho, prepare-se para se surpreender e, melhor ainda, não querer mais parar de jogá-lo!

Tags: