Vazamento de suposto documento da Apple revela novos iMacs, Ipads, Iphones e o lançamento do iWatch

Ming-Chi Kuo, analista da KGI Research, publicou uma linha do tempo que revela uma suposta série de novos produtos a serem lançados pela Apple ainda este ano. Pelo divulgado, […]

Ming-Chi Kuo, analista da KGI Research, publicou uma linha do tempo que revela uma suposta série de novos produtos a serem lançados pela Apple ainda este ano. Pelo divulgado, teremos uma série de lançamentos a partir do início do terceiro trimestre.

A primeira novidade deve ser uma opção mais econômica para a linha de iMacs, seguido por atualizações na cartela de produtos, incluindo a Apple TV, iPad, iPhones e Macbooks. Não há qualquer detalhe ainda sobre as novidades que estão por vir no computador da maça, assim como a atualização da Apple TV.

A respeito do iPad, Kuo afirma que o upgrade dos tablets vai acontecer no terceiro trimestre. O designer não deve apresentar novidades, a mudança fica por conta do Touch ID no botão home e melhorias na câmera (agora com 8 MP), além de um novo processador.

Investida em novos mercado

iwtach. Possivel wearable da Apple

A timeline divulgada por Kuo revela que no final do terceiro trimestre deste ano será marcado pela entrada da empresa no mercado de wearables. O tão falado iWatch deve ser tornar realidade e em dois tamanhos. O aparelho também deve ter uma infinidade de materiais diferentes para atrair o consumidor interessado em moda.

Outra expectativa é que o relógio inteligente já chegue ao mercado com o iOS 8. O mesmo software será empregado na nova linha de iPhones que vai contar com uma tela de 4,7  polegadas e que deve apresentar o botão Liga/Desliga na  lateral do aparelho, não mais no topo.

Já no quatro trimestre, teremos o lançamento do iPhone 6 de 5,5 polegadas, modelo que se aproxima dos tablets e segue uma tendência de mercado. Ambos os tamanhos devem contar com o processador A8, Touch ID, chip NFC e maior capacidade de bateria.

Mais informações podem ser encontradas no site 9TO5Mac.

Tags: