Veja como bloquear vírus e golpes no Facebook

Coloque uma proteção extra no seu perfil no Face e em outras redes sociais

Você já se divertiu com algum teste de adivinhação no Facebook? É só clicar pra ele dizer qual será a aparência dos seus filhos, quem são seus admiradores secretos e muito mais. Mas cuidado! Essas e outras páginas de notícias, promoções, vídeos e até jogos, podem ser mentirosas e são feitas por pessoas mal-intencionadas para colocar vírus no seu celular.

Mas como saber se o que você clica no Face é perigoso ou não? Com a nova versão do PSafe Total ficou fácil. Sempre que você clicar em algo perigoso o app avisa que você está sendo vítima de um golpe. Toque no botão abaixo para atualizar o PSafe e garantir essa novidade!

BOTAO_PT_Atualizar-PSafe-Total1
Essa atualização deixa você muito mais seguro não só no Facebook, mas em todas as suas redes sociais. Além de bloquear vírus e ataques de bandidos na internet, também é possível colocar uma senha extra nos seus aplicativos sociais e se proteger de quem quiser fuxicar seu celular. Use o Guardião das Redes Sociais para impedir que alguém entre, sem permissão, nos seus perfis para bisbilhotar suas conversas. Olha só como é fácil de usar essa nova ferramenta:

Abra o PSafe Total, toque em Ferramentas e selecione Guardião das Redes Sociais. Em seguida, selecione os apps que você deseja proteger, digite uma senha e pronto!

ANTIVÍRUS_FACE 1

ANTIVÍRUS_FACE

Tags: