Veja como colocar GIF’s no Facebook

Sabe aqueles Gifs engraçados demais que postam no Facebook? A gente te ensina como fazer e postar!

Você certamente já viu aquelas imagens móveis e que são muito engraçadas no Facebook, né? Gretchen dançando, grávida de Taubaté, Glória Pires comentando o Oscar, entre tantos outros que fazem a diversão de quem acessa o Facebook diariamente. Mas você sabe como colocá-los na sua rede social?

Hoje a gente te ensina, mas antes é preciso ter uma conexão boa, com velocidade suficiente para poder ver uma “imagem móvel”, ou Gif’s como esse tipo de imagem é conhecida. E para isso, a gente aconselha a você acelerar sua internet no botão abaixo e ter uma conexão muito mais rápida.

Deeplink_1104_acelerar-internet
Existem duas formas de subir Gif’s. Confira:

1)         Este é o jeito mais fácil e só é possível se você tiver a atualização mais recente do Facebook. Com a versão mais atual, vá em “No que você está pensando”; depois em “Adicione fotos e muito mais” e escolha Gif, que aparecerá na última opção. Depois escreva a palavra chave para buscar seu Gig e é só curtir.

2) Pra quem não tem a versão mais atual, o jeito mais simples é seguir este caminho. Acesse o site do Giphy (www.giphy.com), escreva a palavra chave para seu Gif e depois compartilhe em seu Facebook.

Tags: