Veja todos os benefícios e vantagens de ser um usuário PRO

Como premium, você tem acesso a recursos exclusivos de forma ilimitada. Confira!

Primeiramente: seja muito bem-vindo ao plano PRO =D
Agora você tem acesso ilimitado a recursos exclusivos, desenvolvidos especialmente para aumentar a segurança e privacidade da sua vida digital.

Todos os dias, talvez neste exato minuto, hackers estão criando diversas armadilhas para tentar roubar informações sigilosas de usuários como você. Por isso, aqui na PSafe, trabalhamos duro para desenvolver tecnologias de ponta que te protejam contra todo tipo de golpe, vírus, fake news e fraudes na internet. 

Quais recursos o plano PRO inclui?

Além de todas as funções do plano gratuito, o plano PRO do dfndr security oferece mais 4 recursos exclusivos: versão sem anúncios; possibilidade de checar se suas credenciais já vazaram na internet; saber qual das suas senhas foi comprometida em caso de vazamento; proteção em caso de perda ou roubo do seu aparelho.

Descubra se suas credenciais vazaram na internet

1 em cada 5 brasileiros já foi vítima de roubo de identidade na internet. Dessa forma, é essencial tomar alguns cuidados para evitar que seus dados sejam comprometidos. Com a função Alerta de Roubo de Dados, é possível saber se informações como e-mail, senhas, histórico de conversas privadas ou endereços residenciais já foram expostos, quando aconteceu e como foram divulgados. O resultado é dado a partir de uma pesquisa completa feita no seu endereço de e-mail.

Saiba qual senha foi comprometida

Em caso de vazamento de suas credenciais, é possível verificar qual das suas senhas foi comprometida. Além disso, você receberá recomendações de segurança sobre como resolver o problema.

Proteção em caso de perda ou roubo

Como usuário PRO, você tem acesso total a função Proteção Antirroubo do dfndr security, que inclui os seguintes recursos:

    • Localize seu aparelho
      Com a Proteção Antirroubo, é possível saber exatamente onde está seu celular, além de disparar um alarme para encontrá-lo.
    • Apague dados à distância
      Com esse recurso, você consegue apagar todos os apps instalados, mensagens particulares e fotos do seu celular à distância.
    • Bloqueie o acesso de intrusos
      Para impedir que intrusos acessem o conteúdo do seu celular, basta acionar o bloqueio do seu aparelho por senha.
    • Receba a foto do ladrão
      Se o ladrão tentar acessar seu aparelho, mas errar o código de acesso, você receberá na hora um e-mail com a foto do criminoso.

Experimente todos os recursos do plano PRO para manter sua vida digital segura e fique despreocupado para aproveitar a internet como você quiser!

Tags: