Vent: Uma rede social só para quem é reclamão

Quer uma rede social onde você pode desabafar a sua vida sem ser incomodado, ignorado ou sofrer consequências por isso? Conheça o Vent

Pare um pouco e pense: Além de reunir amigos, informar-se, marcar eventos e bater papo, para que serve as redes sociais? Reclamar, claro! Em 2010 o meme “Vou xingar muito no Twitter” surgiu e virou um jargão toda vez que uma indignação surge. Mas você já imaginou ter uma rede social só com essa função e parar de encher a timeline alheia de mimimi?

Essa é a proposta do Vent que teve seu app lançado na App Store. A ferramenta é um espaço desenvolvido para você desabafar, informar seu humor para os demais e receber conselhos de como pode solucionar ou lidar com a situação.

Por enquanto o aplicativo não conta com uma versão para Android, mas seus desenvolvedores prometeram que ela está bem próxima. A descrição do aplicativo na loja da Apple chama a atenção: ”Um app social que permite a você compartilhar suas frustrações sem se preocupar em ser deletado das redes sociais pelos seus amigos, ser chamado na sala do diretor, ou irritar seu chefe… Agora você pode desabafar com um grupo de pessoas que pensam como você e que estarão felizes em lhe ajudar a tirar isso do peito”.

Vent ainda não dispõe de uma versão em português e até o momento, o aplicativo detém poucos usuários.