Viber lança novo recurso: os Grupos Abertos

Você sabia que o mensageiro Viber criou um recurso para conectá-lo com as marcas, personalidades e conteúdos favoritos? Entenda como funciona!

Com certeza você já deve conhecer o Viber. O segundo maior aplicativo de mensagens do Brasil é a escolha de mais de 18 milhões de usuários no país e de aproximadamente 600 milhões de pessoas no mundo todo. Com ele, você pode trocar mensagens de texto, fazer chamadas de voz e de vídeo gratuitas, enviar fotos e vídeos, criar grupos com até 100 amigos e muito mais. Mas você sabia que agora o Viber também criou o recurso de Grupos Abertos? Lançado em novembro de 2014, essa ferramenta incrementou o aplicativo e a PSafe já está com o seu Grupo Aberto para você saber tudo o que está acontecendo no mundo da tecnologia.

O que é

Os Grupos Abertos são mais uma forma de conectar os usuários do Viber aos conteúdos que são de seu interesse. Qualquer pessoa pode seguir determinado grupo e ter acesso ao conteúdo que desejar em tempo real.

A ideia é que qualquer pessoa, empresa ou mesmo produtor de conteúdo possa criar um Grupo Aberto e escolher os usuários que podem publicar no grupo, ou seja, os membros. Estes membros podem postar e interagir com outros participantes. Os usuários que seguem o Grupo Aberto podem acompanhar as conversas, tendo acesso a conteúdos relevantes de forma fácil e rápida.

Neste primeiro momento, os Grupos Abertos do Viber são restritos para parceiros. Uma destas parcerias foi feita com a PSafe, que tem o mascote Kiper trocando mensagens com os usuários e dando várias dicas legais de tecnologia e segurança digital. É só seguir o grupo da PSafe e acompanhar tudo o que o Kiper traz de novidades e informações!

Os Grupos Abertos podem ter até 100 membros, mas não há limitação para seguidores.

Como seguir a PSafe no Viber

Para ser um seguidor do Grupo Aberto da PSafe no Viber basta acessar a tela principal dos Grupos Abertos e digitar PSafe Tecnologia no campo de busca. Você também pode divulgar o Grupo Aberto da PSafe, convidar os seus amigos a seguir a PSafe ou acessar o link direto viber.com/psafe.

Se você achar um conteúdo do Kiper interessante, aproveite e compartilhe. É só clicar no botão com uma seta que fica no canto superior direito das imagens e vídeos. Assim, você está sempre ligado na PSafe e em tudo o que há de mais importante no mundo da tecnologia!

Transforme o seu aplicativo de mensagem em uma plataforma social. Baixe agora o Viber e tenha a experiência única dos Grupos Abertos. É só encontrar o Viber na Total Apps, loja de aplicativos do PSafe Total Android ou na Google Play

Tags: