Wearable para animal de estimação

Veja como os wearables para cachorros e gatos podem mudar o seu dia a dia com os animais domésticos.

Já ouvimos falar de monitoramento para animais silvestres, mas, e para os pets?

Para esses, a última moda é o wearable para animal de estimação. Para quem tem cachorro e/ou gato em casa, essa dica pode deixar a vida bem mais simples. Ao menos na hora de encontrar o bicho.

Buddy

Colar multicolorido para cachorros. O pescoço do seu cão pode ganhar um acessório tecnológico. Buddy é um colar weareble para cachorros, suas cores mostram exatamente onde está o animal de estimação, além de destacá-lo para possíveis perigos, como motoristas em veículos, ciclistas e peatonais.

Por meio de bluetooth, o colar passa para seu smartphone os dados sobre a saúde do seu animal. O aparelho é à prova d’água, recebe carga inalámbrica, é projetado resistente a golpes e água e tem tela OLED. O produto está em fase de levantamento de investimentos no Kickstarter Buddy. Para ajudar é só clicar no link.

Buddy não é o primeiro colar para localização de mascotes. A empresa Haier já tinha apresentado um dispositivo que mostra a localização exata do animal em caso de fuga, roubo ou perda, já no MWC de 2015. E você, criaria qual tipo de wearable para animais?

Tags: