WhoSay: conheça o aplicativo para trollar artistas

Conheça o app WhoSay que contém informações de muitos famosos, com as principais notícias sobre eles e com o resumo do que postam nas redes sociais.

Mesmo que muita gente não admita, falar do que falam os famosos é um esporte de sucesso no mundo todo. Independente da intensidade, todos nós praticamos. É algo difícil de evitar. Pois bem, sua vida de fofoca agora ficou mais fácil com o APP WhoSay, aplicativo que concentra informações de um grande número de famosos, com as principais notícias sobre eles e com o resumo do que postam nas redes sociais. Ficar por dentro do que acontece na vida dos ricos e famosos está algo mais simples.

É possível personalizar o serviço e seguir as notícias das celebridades da TV, cinema, música e esporte que mais te interessam, podendo escolher entre as notícias mais frescas, de última hora, e imagens mais exclusivas, postadas por eles mesmos na rede. E, para facilitar a trollagem direcionada, você ainda pode separá-los em grupos, assim fica mais fácil trollar os ganhadores do Oscar, jogadores de Futebol, entre outros.

São mais de 1,5 mil celebridades, como Channing Tatum, Eva Longoria, Novak Djokovic, Rory McIlroy, Tom Hanks, Sofia Vergara, Tom Cruise, Reese Witherspoon, Nina Dobrev, Jessica Biel, CeeLo Green, Sarah Silverman, Gordon Ramsey, Steven Tyler, Cristiano Ronaldo e por aí vai.

Para baixar, é só acessar a Google Play. É grátis. Com a língua afiada e prontos para começar?