Zoeira S2 Tecnologia: os 7 vídeos mais engraçados

Prepare a pipoca e o refri, porque separamos alguns dos vídeos mais engraçados envolvendo o mundo nerd/tecnológico para você dar boas risadas

O que seria da internet se não fosse a zoeira? É verdade que, às vezes, o humor pode ser um pouco ácido, mas também é garantia de boas risadas – ou não. Prepare a pipoca e o refri, porque separamos alguns dos vídeos mais engraçados envolvendo o mundo nerd/tecnológico. Confira.

Robocop

O Canal Nostalgia é referência em conteúdo nerd com uma pitada de humor. Neste vídeo, o Robocop queria apenas uma informação de um bandido, mas alguns imprevistos acontecem. Até a Rose, empregada-robô dos Jetsons, aparece.

Computador

Quem não quer um PC potente? O Canal5algumacoisa explicou os motivos para investir em um computador melhor.

WhatsApp

O Canal do Marcos Castro é tanto conhecido pela Lenda do Herói como pelas cantadas nerds e paródias do Um Joystick, Um Violão. Mas os vlogs são a parte mais engraçada. Neste vídeo, ele descreveu bem a agonia que a vida está se tornando após a popularização do WhatsApp.

Treta

Uma das coisas mais legais em publicidade fora do Brasil é a treta que as empresas, principalmente as de tecnologia, têm uma com a outra. E a Samsung é campeã neste tipo de anúncio. Após a Apple revelar as novidades do iPhone 6, a empresa sul-coreana soltou este vídeo.

Secret

Away, o embaixador de Petrópolis na interwebs, fez um vídeo brincando com a polêmica do Secret. Como sempre é muito engraçado, mas não é recomendado para quem tem ouvidos sensíveis.

Tinder

O Canal Jeitinho Carioca mostrou as diferenças entre homem e mulher no uso do Tinder. É ou não igualzinho a vida real? Hilário!

O que é internet?

Imagine você explicando para alguém com mais de 80 anos o que é internet. Este vídeo mostra mais ou menos como deve ser.

O maior fail da história

Deixamos o melhor para o final. Sua empresa investe milhões para desenvolver um sistema operacional. Os olhos do mundo estão voltados para o anúncio. Tudo estava indo bem até que… Se você não sabe de quem estamos falando, vale a pena ver este vídeo.