3 editores de vídeo grátis para usar no Android

Confira seleção de aplicativos para criar e editar vídeos e ainda divulgar direto nas suas redes sociais

Para quem curte vídeos, usar um aplicativo pode facilitar a edição e ainda garantir vários efeitos legais para testar na criação. As ferramentas permitem criar gifs, fazer montagens, aplicar efeitos e, claro, compartilhar nas suas redes sociais. Confira essa seleção de editores de vídeo gratuitos para usar no seu Android.

Leia também: Como baixar áudios de vídeos do YouTube pelo celular

1. Vidstich
O Vidstich combina a edição de fotos e vídeos e para compartilhar as criações no Instagram. Nele, você escolhe a fotografia e o vídeo e a ferramenta faz o resto. Permite adicionar vários vídeos ou fazer um GIF animado.

2. Magisto
O Magisto permite editar vídeos e fazer montagens com trilhas sonoras e títulos. O resultado final é salvo na galeria interna do programa. Para guardar o arquivo no celular, basta salvar no aparelho ou compartilhar o vídeo em redes sociais, como Facebook, Instagram e até WhatsApp.

3. VideoShow
Permite criar vídeos usando uma vídeos e imagens; conta també com um mix de gravação de voz, texto, efeitos, música, entre outros. Com ele, dá para compartilhar o resultado no Youtube, Facebook, Instagram, WhatsApp.

Tags: